Frete grátis para todo Brasil em Impressoras 3D.
Informe os dados para sua pesquisa

Condições Gerais de Frete Grátis

A condição de Frete Grátis está disponível para todo o Brasil utilizando a Logística própria para impressoras 3D dentro das seguintes condições: Dimensão Máx: 120 cm no maior dos lados e peso máximo 30kg.

Para conferir se a sua compra se enquadra dentro das condições de frete gratuito, é preciso adicionar os produtos dentro do carrinho  de compra e, depois de acessá-lo, selecionar a opção de simular frete.

Para compras fora das condições descritas acima, o frete será cobrado e calculado conforme a transportadora escolhida. Para simular o frete, basta informar o cep  na tela dos produtos no campo específico.

O Frete Grátis não é válido para outros meios de entrega, sendo válido apenas para a opção Logística própria.

Filters
Sort