Frete grátis para todo Brasil em Impressoras 3D.
Informe os dados para sua pesquisa

Impressora 3d Creality Sermoon D3 - 1002070040

Impressora 3D Creality Sermoon D3, FDM - 1002070040

Compre agora com ate 10x sem juros ou 10% de desconto no PIX.

Faturamento e envio imediato com nota fiscal e garantia.

CREALITY
Código do produto: 43801
SKU: 1002070040
R$ 17.943,00 10x de R$ 1.794,30 sem juros R$ 16.148,70 10% à vista no pix
decrease increase

Sermoon D3 Ferramenta de produtividade estável  e confiável. Estabilidade de nível industrial. Impressão de alta temperatura de 300grausC Velocidade de impressão 5x mais rápida Controle multi-impressoras Serie Sermoon D para designers industriais A série Sermoon D e feita sob medida para designers industriais. Seja prototipagem, fabricação de gabaritos e acessórios ou verificação de design. Você pode até usá-lo para produzir em massa algumas peças ou produtos pequenos. A beleza e que ele oferece impressões rapidamente com alta qualidade e estabilidade de forma econômica. -Fabricação de peças e componentes -Fabricação de gabaritos e acessórios -Educação e pesquisa -Mais aplicações Estabilidade de nível industrial Estrutura robusta com placas de metal grossas e 4 perfis verticais de alumínio aeroespacial. Todos os eixos X, Y e Z são auxiliados por eixos lineares de aço inoxidável de dureza 60HRC. A impressora resiste bem a força de inercia do cabeçote de impressão em movimento. Feito com precisão para minimizar erros mecânicos O sistema de pórtico de eixo X/Y integrado e uma máquina CNC com precisão de 0,01 mm para um ajuste perfeito. Os motores precisos de alto torque e correias dentadas e polias duráveis reduzem ainda mais os erros mecânicos e aumentam a previsão.

TAGs para o item!!
Filters